Notícias do Inter

Inter está prestes a contratar rei da dança para ser zagueiro do clube

O Inter pode acertar a contratação de um jogador que é conhecido por ser o rei da dança. Isso porque o zagueiro colombiano Yerry Mina, de 29 anos, está sendo monitorado pelo departamento de futebol do clube. O profissional vive um dos melhores momentos de sua carreira e é marcado pelas dancinhas que são realizadas nas comemorações de gol e/ou títulos.

Inicialmente, o defensor ficou conhecido pelas dancinhas que eram realizadas durante o período no Palmeiras. O atleta foi contratado pelo clube em 2016 e permaneceu até 2017. No tempo em São Paulo, o jogador foi multicampeão e virou um dos principais xodós da torcida. Ele era marcado pelos gols de cabeça e as consequentes dancinhas que eram realizadas na comemoração.

“Tomei a melhor decisão da minha vida ao vir para cá, porque o Palmeiras é um grande clube, eu sempre quis jogar em um clube do Brasil. Eu sempre olhava quando o Palmeiras jogava, e o clube me ajudou muito a chegar à seleção da Colômbia, porque os caras aqui são boa gente, são gente legal, e fico agradecido com o clube, com as pessoas, com toda a gente que me rodeia. Agora sou um melhor jogador, uma melhor pessoa, e tenho aprendido muito com meus companheiros”, disse Mina, na época.

Reforço do Inter? Mina explica motivo das dancinhas

Durante o período no Palmeiras, inclusive, o profissional explicou o motivo das dancinhas que faziam sucesso entre torcedores. O atleta afirmou que repete os movimentos desde o período em que atuou no futebol colombiano. Além disso, ele ressalta que não pretende parar com as comemorações (inclusive, segue dando sequência aos atos na Cagliari).

“Sempre que eu fizer gol vou tratar de dançar, porque para mim isso é um orgulho, expressa o que levo dentro de mim. Quando faço um gol a emoção vem e danço as músicas da minha cidade (Guachené). Elas vêm até mim na hora e começo a dançar”, salientou o defensor que recebeu sondagem do Inter.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo